Barcelona vence Valencia e fica a 7 pontos do título da La Liga

Atlético de Madrid e Real Madrid também vencem e são 2º e 3º respectivamente. Valencia, antes 3º, cai para 4º após derrota para Barça

Campeonato Espanhol está chegando a sua reta final. Faltam apenas seis jogos para o fim do torneio e com a vitória do Barcelona sobre o Valencia nesta rodada, tudo indica que o time catalão, que está 11 pontos a frente do vice-líder, será o campeão. O Atlético de Madrid (2º) também venceu e segue sonhando. Já o Real Madrid, já está desacreditado no título, também venceu, mas está focado na Champions League. Confira a rodada completa da La Liga.

La Liga – 32ª rodada

13/04 – Sexta-feira

Girona 0 x 1 Real Betis

14/04 – Sábado

Sevilla 2 x 2 Villarreal

Em um dos muitos bons jogos do La Liga, o Sevilla e o Villarreal ficaram no empate por 2 x 2. Dani Raba colocou o submarino amarelo na frente completando passe de Samuel Castillejo, aos 36′. No segundo tempo, o artilheiro do Sevilla foi expulso, Ben Yedder. Com um a mais, Carlos Bacca ampliou a vantagem na assistência de Raba aos 68′.

Quando tudo se encaminhava para uma vitória tranquila surge, aos 76′, Jaume Costa para ser expulso após cometer pênalti e igualar o número de jogadores para cada lado. Com isso, novo equilíbrio na peleja e Nolito na bola. PERDEU! Mas Clément Lenglet tocou para Nolito tentar de novo e, desta vez, conseguiu. Aos 82′, N’Zonzi empatou o jogo na assistência de Sandro Ramirez.

Barcelona 2 x 1 Valencia

O Barcelona segue firme rumo ao título espanhol. Agora sem ter que dividir as atenções com a Champions League, os catalães estão totalmente focados no título, este que faltam apenas sete pontos para levar. Contra um forte adversário como o Valencia, o Barça teve tranquilidade para formar o placar. Com boa atuação de Philippe Coutinho, autor de duas assistências, a vitória veio com gols de Suárez, aos 15′ e Umtiti, aos 51′. Os visitantes descontaram com Daniel Parejo aos 87′, de pênalti, e foi tudo.

Umtiti marca na vitória do Barcelona sobre o Valencia | Marca

Leganés 1 x 0 Celta de Vigo

Com resultado magro, mas suficiente, o Leganés venceu o Celta de Vigo pelo placar mínimo. Guerrero foi o autor do gol, aos 63′, e o passe foi de Nabil El Zhar.

Las Palmas 0 x 1 Real Sociedad

Também com placar magro, o Real Sociedad venceu o Las Palmas fora de casa por 0 x 1. Mikel Oiarzabal marcou no passe de Illarramendi.

Athletic Bilbao 2 x 3 Deportivo La Coruña

Que jogo! Bastante aberto e com muitos gols, ótima peleja para assistir. Adrián abriu o placar aos 6′ e ampliou aos 14′, com passes de Fabian Schär e Celso Borges, respectivamente, para os visitantes. Na etapa complementar, Etxebarria tocou para Raúl Garcia diminuir aos 47′. O La Coruña foi para cima mais uma vez e Lucas Perez serviu Borja Valle para ampliar o marcador seis minutos depois. Os anfitriões ainda tentaram a reacao com Markel Susaeta, mas ficou so nisso.

15/04 – Domingo

Eibar 0 x 1 Alavés

Mais um resultado mínimo no Espanhol. O Alavés visitou o Eibar e ganhou por 0 x 1. Gol solitário de John Guidetti, passe de Rubén Sobrinho.

Atlético Madrid 3 x 0 Levante

Diante do Levante, em casa, o Atlético de Madrid venceu fácil por 3 x 0 e ainda crê no título. Vitolo serviu Angel Correa para fazer o primeiro aos 33′. O segundo veio dos pés de Vrsaljko para Griezmann, aos 48′. E aos 77′, passando a régua, Correa tocou para Fernando Torres finalizar.

Torres marca terceiro gol do Atlético de Madrid | Denis Doyle / Getty Images

Getafe 1 x 0 Espanyol

O Getafe fez a lição de casa ao bater o Espanyol por 1 x 0 em casa. Gol de Damián Suárez e passe de Faycal Fajr.

Málaga 1 x 2 Real Madrid

Fechando a rodada, o Real Madrid bateu o Málaga fora de casa por 1 x 2. Isco marcou o primeiro, aos 29′ e deu passe para Casemiro fazer o segundo aos 63′. Os mandantes diminuíram aos 93′, com Federico Ricca dando assistência para Diego Rolan.

Isco e Casemiro dão vitória ao Real Madrid na La Liga | Gerenciando Madri

Most recent football info here. In the process of fetching stats from soccer data source.

Comments

comments

Eric Filardi
Eric Filardi
Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova se anseia. Bem-vindo ao melhor site de futebol. Bem-vindo ao Futebol na Veia.Sou Eric Filardi, paulistano de 24 anos, jornalista de formação e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, sou Peixe, sou Palestra e sou Timão. Sou da Colina, Botafogo, sou Flu e sou do Mengão. Sou Brasil, sou Hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 a 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões, sou Clássico das Multidões. Sou sul, sou nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, sou Raposa, sou Bavi e sou Grenal. Sou Ásia, sou África, sou Barça e sou Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas, que o estádio incendeia, sou Futebol na Veia.
http://www.ericfilardi.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo