Vasco arranca virada nos últimos minutos contra o Atlético-MG

Com pênalti polêmico no final da partida, Vasco vira jogo e faz o Galo ficar três partidas sem vitória.

O Vasco venceu o Atlético-MG por 2 a 1 neste domingo, na estreia do Brasileirão, em São Januário. A vitória veio de virada após um golaço de Otero logo no início da partida. Porém, no segundo tempo o Vasco conseguiu a virada primeiro com um gol de Wagner aos 40, e Pikachu, em pênalti duvidoso, decretou o 2 a 1 de virada aos 53 minutos.

JOGO

O Galo segurou o placar o jogo inteiro, e deixou escapar os três pontos faltando quatro minutos para o duelo acabar. O Vasco começou melhor e logo assustou com Pikachu, que acertou a trave aos 10. Dois minutos depois, o Atlético-MG respondeu com Otero, que chutou de longe e mandou um torpedo sem chances para Martín Silva

A equipe de Zé Ricardo pressionou e fez o goleiro Victor trabalhar. Foram 15 finalizações, sendo cinco na direção do gol. O Atlético-MG também desperdiçou algumas chances. Gustavo Blanco limpou a marcação na entrada da área, mas bateu fraco, para defesa fácil de Martín Silva.

O segundo tempo foi marcado pela pressão do V’asco, que empatou só aos 40. Wagner aproveitou um rebote e bateu rasteiro no canto de Victor, que não pode fazer nada. Tempos depois a partida foi paralisada por conta de um choque entre Fábio Santos e Thiago Galhardo. Com o tempo parado, o juiz acrescentou oito minutos para o fim do jogo, e foi o suficiente para o clube carioca virar.

A virada veio em um pênalti polêmico aos 52. Rildo recebeu lançamento, entrou na área e foi derrubado. Os jogadores do Atlético-Mg reclamaram muito de simulação, mas o juiz ignorou. Na cobrança, Pikachu bateu com categoria e aumentou, dando números finais.

PRÓXIMOS JOGOS

Antes da segunda rodada do Brasileiro, o Vasco vai até a Argentina enfrentar o Racing, quinta-feira, pela Libertadores. E visitam a Chapecoense na Arena Condá, no próximo domingo às 16h. Já o Atlético-MG joga pela Copa do Brasil, diante do Ferroviário, quarta, no Castelão. No domingo, enfrenta o Vitória em casa, também às 16h.

Comments

comments

Matheus Carvalho
Matheus Carvalho
Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 19 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

    Artigos Relacionados

    One thought on “

    Vasco arranca virada nos últimos minutos contra o Atlético-MG

    Com pênalti polêmico no final da partida, Vasco vira jogo e faz o Galo ficar três partidas sem vitória.

    Deixe uma resposta

    Topo