Zé Carlos está de volta ao Concórdia para reta final do Catarinense

Um dos protagonistas do título e acesso em 2017, o goleiro assina com o Galo do Oeste e disputa as últimas cinco partidas da competição

O goleiro Zé Carlos, ou “Zé do Gol” como é carinhosamente chamado por alguns torcedores está de volta ao Concórdia. Campeão Catarinense e melhor goleiro pelo clube na Segunda Divisão, o jogador se apresentou ontem, terça-feira (13), e já está à disposição do time.

Conhecedor do momento vivido no time, Zé Carlos considera ser de grande responsabilidade chegar ao clube já na reta final da competição.

“Estávamos negociando minha volta há um tempo e conseguimos fechar esse retorno agora. Não sou nenhum milagreiro, mas pretendo ajudar o Concórdia a se manter na elite do futebol Catarinense. É uma grande responsabilidade novamente, pois chego na mesma situação que cheguei ano passado e espero repetir o feito”, argumenta o goleiro ao se recordar das dificuldades que o clube passava na segunda divisão no ano passado.

Experiente, o jogador também comenta das complexidades que sabe que vai enfrentar e faz suas observações comparando com a competição do ano passado.

“Temos que colocar os pés no chão e entender que o peso dessa competição é bem maior, afinal já não é mais uma série A2, estamos na elite onde tem grandes equipes. O título já não é mais alcançável, mas posso me juntar aos companheiros e lutarmos para a manutenção na primeira divisão, afinal, não é impossível”, finaliza.

O Concórdia tem mais quinze pontos para disputar e precisa de pelo menos nove para se manter na elite, ou seja, é necessário ao menos três vitórias para obter o feito desejado.

(Foto: Ricardo Artifon/Concórdia)

Comments

comments

Redação FNV
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo